segunda-feira, 30 de junho de 2008

Novo filme de Jensen Ackles " My Bloody Valentine 3-D"

Jensen Ackles está em " My Bloody Valentine 3-D" enquanto Jared Padalecki estrela o remake de "Sexta-Feira 13".
"Sexta-Feira 13" está sendo filmado em Austin, Texas e terá a ex-Hailey de "The O.C." Amanda Righetti como protagonista feminina, além de Jonathan Sadowski de "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" e Travis Van Winkle de "Greek" . O remake promete muita nudez(tomara que seja de Jred,não é?), drogas, violência e mortes mais criativas(tomara que não seja se Jared,já to tão assustadas com eles morrendo em Supernatural que se morrerem em outros filmes eu vou estilar).Vou procurar algumas noticias do filme de Jared e coloco aqui ainda essa semana tá?
Enquanto isso, Jensen Ackles filma " My Bloody Valentine 3-D" em Pittsburgh, Pensilvânia.
O filme é uma refilmagem de uma produção de horror dos anos 80. Jensen vive um homem que volta a sua cidade natal no aniversário de 10 anos do Massacre do Dia dos Namorados e acaba se tornado o principal suspeito dos crimes que voltaram a acontecer por lá. O filme também conta com o ator Kerr Smith, que foi colega de elenco de Jensen em "Dawson's Creek".
SINOPSE:

Há dez, uma tragédia marcou a cidade de Harmony para sempre. Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando apenas um sobrevivente, Harry Warden, em coma permanente. Mas, Harry queria vingança. Exatamente um ano depois, no Dia dos Namorados, ele acordou...e brutalmente matou vinte e duas pessoas com uma picareta e depois foi morto.

Dez anos depois, Tom Hanniger retornou para Harmony no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou no passado. Com intenção de fazer consertos em seu passado, ele se vê envolvido por sentimentos ainda não resolvidos por sua ex-namorada, Sarah, que agora está casada com seu melhor amigo, Axel, o xerife da cidade. Mas, à noite, algo sombrio do passado de Harmony retornou. Usando uma máscara de minerador e armado com uma picareta, um incansável assassino está a solta. E com suas pegadas cada vez mais próximas, Tom, Sarah e Axel percebem que esse terror pode ter o nome de Harry Warden, que retornou para mais uma vingança.

DIRETOR
Patrick Lussier

ELENCO
Jensen Ackles
Jaime King
Kerr Smith
Tom Atkins
Marc Macaulay
Betsy Rue
ROTEIRO
Todd Farmer
Zane Smith

PRODUÇÃO EXECUTIVA
John Dunning
André Link
Jack L. Murray
Michael Paseornek
John Sacchi

FOTOGRAFIA
Brian Pearson

MÚSICA
Michael Wandmacher

DESENHO DE PRODUÇÃO
Zack Grobler

ESTRÉIA:
23 de janeiro de 2009 (EUA)





Fontes e agradecimentos:
http://jensenackles.blog.terra.com.br/

5 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog

e por isso

eu coloquei o seu blog como receita no meu...Muito boooooom

eai ansiosa pra Quarta temporada???

SPG disse...

Olá! Gostas da série Sobrenatural(Supernatural)? Então visita o nosso blog! Um dos primeiros blogs portugueses a falar da nossa série favorita! Visita:
http://spg-supernatural-girls.blogspot.com

Se quiseres te juntar aos nossos links envia nos um comentário! Esperamos por ti lá!

Unknown disse...

oi tudo bem? Desculpa a demora e que estava meio doente e so hoje voltei a ver a cara do computador,mais ja to bem graças a deus e pronta pra ir a caça de informaçoes sobre o Jensen.Sempre que quiser fique a vontade pra pega fotos ou informaçoes la no blog, pois eu com certeza virei aqui pegar algumas tb rsrsrs.
Sobre as votaçoes ate agora so uma confirmação de e-mail chegou pra mim, vo começa a votar de novo como a gente so pode votar uma vez por dia to votando em 3 e-mails diferentes, vamos ver no que da ne.
Amanha devo atualiza blog.Bom fim de semana pra vcs

Anônimo disse...

Aaaaaai, tô até sem ter o que falar! Ameeeeei o blog! Sou super fã do Supernatural... e é por isso que sempre fico acordada de quarta para quinta-feira esperando começar Supernatural :}
[isso é falta de uma TV paga!]
;D rsrsrs
qualquer novidade sobre a 4ª temporada, conteeeeeeeeeee, pelo amor do Cristo! Não me conformo [na verdade, sim!] em ter que assistir à 1ª temporada de novo no SBT, ggrrr...
Hunf!
Pois é! Como eu faço pra add teu blog? [fiz o meu blog hoje]

Unknown disse...

Nossa, eu adorei o blog!
Eu sou realmente muito fã deles... Essa semana eu até recebi uma foto autografada do Jensen Ackles... Eu amo muuuito esses dois homeens.
Valeu, sucesso!