segunda-feira, 9 de junho de 2008

Carta enviada por Sandra Mccoy ao seu proprio site sobre seu rompimento com Jared Padalecki...


Pois é pessoal...
Foi confirmado que realmente o noivado do ator Jared Padalecki e Sandra Mccoy acabou...Olhem a carta enviada a o site o ficial da atriz:

"Dear Lena,

It is true. Jared and I are no longer engaged. I did not want this information to have to come from me, but I felt it was necessary to confirm it in order to protect Jared from being asked questions about it this weekend in Dallas. Contrary to what you may have heard/read, our split was not caused by any fowl play on either of our parts, we simply decided that it was not the right time for us. We still love eachother very much, but we want different things in life, and it's a simple as that. Please know that it is extremely difficult for me to write this, and I can only imagine how hard it would be for Jared to have to talk about it in front of hundreds of fans. So I am answering the questions now with the hope that no one will make Jared have to speak about it publicly. Your support past, present, and future is very much appreciated.

Thank you for everything, Sandra "


Calma eu num vou fazer a sacanagem de fazer vocês procurarem a tradução não...Eu traduzi mais não sei se está muito certa a tradução...=/
Confeço que algumas frases me deixaram confuza,mais amnahã minha socia da uma geral no texto e corrige os erros,mas acredito que da pra entender o que diz o texto...Pelo menos eu entendi,espero que entendam...Comentem...por favor...


Prezado Lena,

É verdade. Jared e eu já não estão envolvidos. Eu não quero ter essa informação para a vir de mim, mas eu senti que era necessário confirmá-la, a fim de proteger Jared de serem feitas perguntas sobre se este fim de semana em Dallas. Ao contrário do que você pode ter ouvido / lido, dividir a nossa não foi causado por qualquer pintadas jogar em qualquer uma das nossas peças, nós simplesmente decidiram que não era o momento certo para nós. Estamos ainda muito amor si, mas queremos coisas diferentes na vida, e ele é um simples como isso. Por favor, sei que é extremamente difícil para mim escrever isso, e eu só posso imaginar como seria duro para Jared de ter de falar sobre ele na frente de centenas de fãs. Portanto, estou respondendo as perguntas agora com a esperança de que ninguém irá tornar Jared ter de falar sobre o assunto publicamente. Seu apoio passado, presente e futuro é muito apreciado.

Obrigado por tudo, Sandra "

6 comentários:

Unknown disse...

Que pena eles formavam um casal tão lindo, o importante é que eles sejam felizes independente de estarem juntos ou não.
A adorei a visita no blog, sintam-se em casa, e por favor comentem sempre, hoje mesmo vou dar uma atualizada.A partir de agora vou sempre estar por aqui pra conferir as novidades e repassalas ao meu blog rsrsrs sempre é claro dando os devidos creditos.
Ate mais :)

Unknown disse...

Olha eu de novo rsrsrs é claro fiquem a vontade e ja add vcs aqui tb.Sobre a Dannel, vou fazer um resumão depois se vc quiser mais detalhes eu te passo por e-mail.Eles tão namorando se eu não me engano a 2 anos ou mais a data não e´precisa, acontece que eles esconderam a relação por um bom tempo.Depois da Joanna Krupa o jensen fico mais reservado na questao relacionamentos.bom ela namorou o riley amigo do jensen por 4 anos quando acabou ela estava gravando o filme ten inch hero que o jensen protagoniza, provavelmente foi la que começou a rola alguma coisa entre eles, mais foi so esse ano que eles começaram a falar um do outro nas entrevistas,ela ate o acompanhou esse ano numa viagem que ele fez a Australia pra divulgar Supernatural.
Pra não estender muito o coment ate hj eu so falei uma vez nela no blog, depois se vc quiser da uma olhada la o post ta no mes de março eu explico algumas e faço um certo pedido as fas do Jensen.
Boa sexta feira pra vcs no fim de semana dvo postar mais noticias.

Unknown disse...

Voltei!rsrsrsr vim so agradecer a visita e deseja a vcs um bom domingo.

Unknown disse...

oii acabei de ver seu coment,olha o Jared pelo que eu vi não consta na lista não, ainda to procurando mais informações sobre o Emmy, tomara que ele seje indicado, depois dessa 3 temporada de Supernatural se tem alguem que merece é ele.
Pelo menos a gente tem essa esperança pq o Teen Choice Awards ja era, nenhuma indicação para Supernatural, so queria sabe o que os adolescentes americanos tem na cabeça,postei essa noticia hoje no blog tem o link de uma materia que ta explicando melhor,depois eu venho aqui pra ver as fotos da convenção.
Boa quinta feira pra vcs tambem

Unknown disse...

ESCLARECENDO........
JENSEN SEMPRE FOI RESERVADO COM A SUA VIDA PESSOAL, MAIS NUNCA ESCONDEU AS SUAS NAMORADAS.... E ISSO ELE FAZ COM A DANNEEL, NÃO SEI PQ, ATÉ PQ NUNCA SE VIU UMA FOTO DOS DOIS JUNTOS QUE NÃO FOSSE MONTAGEM.
DANNEEL E JENSEN COMEÇARAM A NAMORAR POUCO TEMPO DEPOIS QUE ELA ROMPEU COM O AMIGO DO JENSEN, O RILEY SCOTT, CAUSANDO UM MAL ESTAR ENTRE JENSEN E RILEY. O JENSEN E ELA NÃO COMEÇARAM A NAMORAR DURANTE AS GRAVAÇÕES DO TIH, ELES JÁ ESTAVAM JUNTOS NESSA ÉPOCA, SÓ NÃO TINHAM ASSUMIDO PUBLICAMENTE AINDA. ELES TEM 2 ANOS DE NAMORO.

♥ Taizinha ♥ disse...

"Lena Querida,

É verdade. Jared e eu já não estão noivos. Eu não queria que esta informação tem que vir de mim, mas eu senti que era necessário confirmá-la, a fim de proteger Jared de ser questionado, este fim de semana em Dallas. Ao contrário do que você pode ter ouvido / lido, nossa separação não foi causada por qualquer ave jogar em qualquer uma das nossas peças, nós simplesmente decidiu que não era o momento certo para nós. Nós ainda amamos um ao outro muito, mas nós queremos coisas diferentes na vida, e é tão simples como isso. Por favor, saibam que é extremamente difícil para mim escrever isso, e eu só posso imaginar o quão difícil seria para Jared ter que falar sobre isso na frente de centenas de fãs. Então, eu estou respondendo as perguntas agora, com a esperança de que ninguém vai fazer Jared tem que falar sobre isso publicamente. Seu passado de apoio, o presente eo futuro é muito apreciado.

Obrigado por tudo, Sandra "


Gente acho q com essa tradução da pra entender melhor bjus...